Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

3⁰ Webinário do SINDIUPES abordará cultura e resistência do povo negro, dia 24/11

Seta
20/11/2021
Por Comunicação

O SINDIUPES promove no próximo dia 24 (quarta-feira) a partir das 19h, o Webinário com o tema Zumbi e Paulo Freire: Cultura e Resistência – mais uma importante atividade de formação continuada viabilizada por meio da Plataforma Digital.

O evento faz parte da programação alusiva ao Mês da Consciência Negra com o objetivo de refletir sobre a luta do povo negro e sua contribuição na história do Brasil, além de destacar a importância da construção de uma Educação Antirracista.

Os palestrantes são o Babalorixá e Historiador sr. Carlos Januário, especialista em História da África e em Religiosidades Afro-brasileiras; a Dra. Lívia Sant’Anna Vaz, Promotora de Justiça no Ministério Público da Bahia; e, Prof. Dr. Ramatis Jacino, Docente e Membro do Núcleo de Estudos Africanos e Afro-brasileiros (NEAB) da Universidade Federal do ABC/SP.

O encontro será transmitido pelo Zoom e poderão participar profissionais em Educação filiados/as, que foram cadastrados/as previamente na Plataforma Digital, obedecendo o prazo mínimo de 7 dias.

O link para acesso ao Webinário será disponibilizado no dia da atividade nas redes sociais do SINDIUPES.

Formação 

Esse é o terceiro Webinário promovido pelo SINDIUPES como parte das ações de Formação Continuada implementadas por meio da Plataforma Digital.

O I Webinário, em junho, abordou O contexto da Educação Pública pós-pandemia e os desafios impostos aos/às trabalhadores/as em educação.

O II Webinário aconteceu no mês de julho com o tema O contexto da Educação Pública pós-pandemia e os desafios impostos aos/às trabalhadores/as em educaçao.

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes