SINDIUPES realiza pesquisa para identificar perfil de trabalhadores LGBTQIA+ na Educação

16/05/2023

Com o objetivo de retratar o perfil dos/das profissionais LGBTQIA+ na Educação Pública Capixaba, o SINDIUPES, por meio da Secretaria de Promoção dos Direitos da Pessoa LGBTQIA+, realizará a pesquisa online Quem Somos Nós?

O levantamento é direcionado a pessoas LGBTQIA+ trabalhadores/as em educação pública, da ativa e aposentados/as, vinculados às redes estadual ou municipal, e faz parte das ações do Sindicato que integram a programação desse mês de maio em referência ao Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia – celebrado em 17/05.

O formulário com as perguntas pode ser acessado aqui no site do Sindicato, sem a obrigatoriedade de identificação do/da trabalhador/a.

De acordo com a Secretaria de Promoção dos Direitos da Pessoa LGBTQIA+, os dados obtidos com a pesquisa Quem Somos Nós? serão utilizados para conhecer o perfil dos/as trabalhadores/as e dar visibilidade às demandas deste segmento, bem como para subsidiar a construção de políticas afirmativas nas escolas públicas capixabas.

Participe, acesse AQUI o formulário e ajude o SINDIUPES a fortalecer a luta em defesa da diversidade, contra a violência e por direitos às pessoas LGBTQIA+.

Categoria(s): Geral