SINDIUPES promove segunda etapa do Webinário sobre desafios da Educação Pública

27/07/2021

O SINDIUPES realiza no dia 29 de julho (quinta-feira) a segunda etapa do II Webinário de formação O contexto da Educação Pública pós-pandemia e os desafios impostos aos/às trabalhadores/as em educaçao.

O palestrante será o professor Carlos Abicalil, mestre em Educação e coordenador do NAPP – Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas da Educação que apresentará o tema Cápsulas do atraso: a “nova” Educação pós golpe.

A atividade está marcada para às 19 horas e terá transmissão pela plataforma Zoom.

O link para participação será divulgado nas redes sociais do Sindicato, no dia do evento, 29/07, para profissionais filiados/filiadas que foram cadastrados previamente por meio da Plataforma Digital  do SINDIUPES, obedecendo o prazo mínimo de 7 dias para a verificação dos dados e seguindo todos os protocolos necessários para garantir segurança ao sistema e à realização do evento.

O II Webinário abrange um total de 60 horas e inclui outras atividades, como debates, oficinas e análises de textos, que também serão desenvolvidas por meio da Plataforma Digital do SINDIUPES.

A primeira etapa ocorreu no dia 26 de junho com as presenças de Gaudêncio Frigotto, professor adjunto da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas da UERJ-Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e Márcio Porchmann, ex-presidente da Fundação Perseu ABRAMO.