SINDIUPES promove Encontro do Coletivo Estadual de Diversidade Sexual

24/05/2023

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Educação Pública do Estado do Espírito Santo – SINDIUPES realiza no dia 31 de maio o Encontro do Coletivo Estadual de Diversidade Sexual.

A atividade acontecerá no auditório Paulo Freire, na sede do sindicato, situado à Rua Gama Rosa 216, Centro – Vitória/ES, a partir das 19h.

Além de reafirmar a luta pelo respeito à diversidade no trabalho, na escola e na sociedade, o Encontro também será um momento de celebração.

O SINDIUPES irá condecorar educadores e educadoras e ativistas do Movimento LGBTQIA+ do ES com a Medalha de Honra Capixaba Paulo Freire, em reconhecimento a história de compromisso com as lutas em defesa da categoria e da educação pública em nosso estado.

O Encontro do Coletivo Estadual de Diversidade Sexual do SINDIUPES integra a programação desse mês de maio em referência ao Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia – celebrado em 17/05.