Rede Itapemirim – Sindicato fortalece diálogo em visita à escola da rede estadual

Visando fortalecer o diálogo com a categoria, a Direção do SINDIUPES esteve reunida com trabalhadores/as em educação na Escola Estadual Washington Pinheiro Meirelles, no município de Itapemirim.

A visita aconteceu nesta quarta-feira (10), oportunidade em que os/as diretores/as do sindicato apresentaram os informes da I Assembleia da Rede Estadual – ocorrida em março -, além dar esclarecimentos sobre as ações do sindicato em curso e confirmar a filiação de novos integrantes à entidade.

Momento importante em que a Direção do SINDIUPES ouviu as expectativas de professores/as e funcionários/as de escola na busca constante pela defesa de direitos e valorização profissional.

Categoria(s): Itapemirim, Região Sul