Candidatos a prefeito de Vila Velha assinam carta compromisso com a Educação

27/11/2020
Por sindiupes

Max Filho (PSDB) e ARNALDINHO BORGO (PODEMOS) candidatos a prefeito de VILAVELHA assinam Carta Compromisso com a Educação Pública

O SINDIUPES está buscando garantir o compromisso de todos os candidatos ao cargo de prefeito com a valorização dos/as trabalhadores/as e com uma Educação Pública de Qualidade.

Nesse sentido, a Direção Colegiada do Sindicato elaborou uma Carta Compromisso com diversos pontos e reivindicações da categoria, visando obter o comprometimento dos candidatos com políticas públicas para atender aos anseios dos/das trabalhadores/as em educação.

Em Vila Velha, Max Filho e Arnaldinho Borgo – candidatos a prefeito – assinaram a Carta na presença dos diretores Lucas Mello, Carlos Duarte, João Paulo e Ildebrando Paranhos do SINDIUPES.

A Carta Compromisso com a Educação Pública é uma estratégia da Direção do SINDIUPES e vem sendo apresentada a todas as candidaturas nas demais redes.