Viana vacinará todos professores contra a Covid-19 na sexta-feira (28)

24/05/2021

Todos/todas professores/as da Rede Municipal de Viana serão vacinados com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 na próxima sexta-feira (28), das 8h às 20h, no Centro de Formação, no bairro Marcílio de Noronha.

A medida anunciada pela Administração Municipal é resultado da luta incansável do SINDIUPES pela inclusão dos/as trabalhadores/as nos grupos prioritários da imunização.

Foram várias mobilizações, audiências e ofícios encaminhados pela Diretoria Colegiada do Sindicato à Prefeitura reiterando a necessidade da vacinação da categoria (ver boletim abaixo).

Esse é um grande avanço em defesa da saúde e da vida, e continuaremos na luta pela vacinação de todos/todas trabalhadores/as em educação, com as duas doses da vacina, bem como pela imunização em massa da população.

Somente com a vacina e com o controle efetivo da pandemia do Coronavírus teremos condições para um retorno presencial seguro às escolas.

Categoria(s): Viana