Subsede Sul do SINDIUPES é reinaugurada em espaço moderno, confortável e acessível

17/11/2021

A Subsede do SINDIUPES Região Sul está de endereço novo.

Bem localizada no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, a nova sala fica no Edifício San Pablo e foi inaugurada nesta quarta-feira (17) com a presença de diretores/as sindicais, trabalhadores/as em educação e funcionários/as do Sindicato.

Integrado com as novas tecnologias e estruturado para atender cada vez melhor à categoria, o espaço dispõe de instalações e mobiliário modernos, ar condicionado, banheiro, internet e computadores de última geração, além de outros equipamentos digitais.

O novo espaço foi pensado para oferecer atendimento com dignidade, conforto e serviços acessíveis aos/às trabalhadores/as em educação da Região Sul.

Heloísa Vaillant, coordenadora da Região Sul, destacou que “a nova sede representa mais uma conquista do nosso sindicato para a nossa categoria, sendo um espaço de excelência para atender aos trabalhadores e trabalhadoras, da ativa e aposentadas. É um momento histórico que marca o resultado das ações eficientes de uma gestão comprometida com avanços para os profissionais de todas as regiões”.

Também coordenador da Região Sul, João Paulo Cardozo, enfatizou “o zelo, o carinho e o cuidado da Diretoria do SINDIUPES com o bem-estar dos trabalhadores/as filiados/as. A entrega dessa nova sede demonstra a seriedade e o profissionalismo do Sindiupes na condução das lutas da categoria, ampliando as possibilidades de conquista e buscando avançar cada vez mais”.

A Diretora da Regional Sul, Eléia da Silva Gomes, ressaltou que “o novo espaço é um sucesso, um lugar aconchegante estando à altura dos trabalhadores e trabalhadoras da Região Sul.  É uma grande ação que demonstra reconhecimento e valorização da nossa categoria”.

Também participaram do evento os/as diretores/as da Regional Sul Adriano Albertino,Daniel Silva, Helio Bubach, Maria Marta da Silva Santos, Marjorye Lúcia Moreira, Maria Perpétua Silva e Tiago Melo, além do secretário de Formação Christovam Mendonça, o secretário Administrativo-Financeiro Gean Carlos Nunes, a secretária de Gênero Sandra Mara Bremer e a funcionária da Subsede Flávia Leal.

Valorização da categoria

A inauguração da nova sala contou ainda com a presença de professoras da ativa e aposentadas, entre elas Alzerina Leal, Ângela Maria de Paula, Denise Cruz Ramos, Elizabeth Miranda Trégia, Elza Vilela de Souza e Laura Nascimento de Cachoeiro de Itapemirim, Romanita R. de Carvalho, de Muqui, e Sueli Scherrer, de Rio Novo do Sul.

Todas foram unânimes em destacar a alegria e emoção por estar sendo acolhidas na nova sede, bem como o compromisso, o respeito e a responsabilidade do SINDIUPES com a categoria.

Serviço

A Subsede terá atendimento jurídico duas vezes por mês com dias e horários a serem divulgados em breve.

O endereço é Praça Jerônimo Monteiro, nø 15, sala 403, Edifício San Pablo – Centro, Cachoeiro de Itapemirim /ES.

O horário de atendimento é de 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O telefone é (28) 3517-0806.

Clique nas imagens e confira outros momentos do evento.