SINDIUPES realiza pré-cadastro de filiados/as para acesso à plataforma digital

31/05/2021

O SINDIUPES abriu o Pré-Cadastramento dos/das trabalhadores/as em Educação para acesso à plataforma digital que permitirá a realização de cursos, encontros, fóruns de debates e assembleias virtuais em sintonia com as novas tecnologias.

Para fazer o Pré-Cadastro, os/as profissionais deverão preencher um formulário com os seus dados no link abaixo:

ATENÇÃO: Para garantir segurança ao sistema, esse Pré-Cadastro está aberto somente aos/às filiados/filiadas em dia e será validado mediante a conferência de filiação. Se houver alguma ocorrência na verificação, o/a profissional será contactado por e-mail.

Se ainda não estiver filiado/a à nossa entidade, deverá primeiro fazer a filiação e depois o preenchimento do formulário de Pré-Cadastro.

Para qualquer dúvida e outras informações sobre essa etapa, deverá mandar um e-mail para eventos@sindiupes.org.br

Segurança e praticidade

Por ser um sistema que envolve diversos recursos, a sua implantação demandou um tempo maior em razão da contratação de uma empresa credenciada no mercado capaz de garantir condições para que todos os profissionais acessem a plataforma e a utilizem de maneira prática, além de oferecer protocolos rígidos de segurança contra invasões de hacker e interferências no resultado das discussões.

Nesse momento em que ainda exige-se isolamento e distanciamento social devido à pandemia do Coronavírus, essa ferramenta contribuirá ainda mais para a organização sindical, a participação, o fortalecimento e a mobilização da nossa categoria.