SINDIUPES realiza formação sobre Diversidade Sexual, dia 31/08

14/08/2023

Diversidade sexual e vivências na educação será tema do Encontro de Formação que o SINDIUPES realizará no dia 31 de agosto, a partir das 18h30, no auditório Paulo Freire, em sua sede, localizada à Rua Gama Rosa, 216,  centro de Vitória.

O encontro é destinado a profissionais da educação filiados/as/es à entidade.

A atividade integra o projeto de formação continuada: perspectivas sobre a educação inclusiva, desenvolvido em parceria com o Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGE/ UFES).

A ativista Déborah Sabará, coordenadora de projetos da Associação GOLD, e o Prof. Dr. Steferson Roseiro serão os palestrantes da noite.

A atividade também contará com a participação de Christovam Mendonça, secretário executivo de Direitos Humanos da CNTE-Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.

Ao participar do encontro e desenvolver as atividades não-simultâneas online, os/as participantes receberão certificado com carga horária total de 40 horas.

IMPORTANTE

Preencha o formulário e garanta sua pré-inscrição no Projeto de Formação Continuada do SINDIUPES em parceria com o PPGE/UFES.

Acesse o link:

Filie-se, participe e fortaleça a luta pela defesa da Educação Pública Inclusiva!