SINDIUPES realiza Assembleia de Plenária Geral, no dia 30/09

27/09/2021

O SINDIUPES convoca os/as trabalhadores/as em educação filiados/filiadas  das redes municipais e estadual para participarem de Assembleia de Plenária Geral a ser realizada no dia 30 de setembro, às 19h, em formato virtual.

Os pontos de pauta a serem discutidos são eleições dos conselhos municipais e estadual e informes gerais.

Poderão participar profissionais em educação filiados/as que não estão inadimplentes e que tenham feito o cadastro previamente na Plataforma Digital do SINDIUPES, obedecendo o prazo mínimo de 7 dias para a verificação dos dados e cumprimento de todos os protocolos necessários para garantir segurança ao sistema e à realização do evento.

A atividade ocorrerá na plataforma Zoom e o link para participação será divulgado no dia 30/09 nas redes sociais do Sindicato.