SINDIUPES integrará Direção Regional do DIEESE

27/11/2019

O SINDIUPES passará a compor a Direção Regional do DIEESE-Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos para a gestão 2020-2023.

A eleição dos membros da Direção Regional ocorreu nesta quarta-feira (27) em Assembleia Geral Ordinária do Departamento.

Com mais de 60 anos de história, o DIEESE conquistou credibilidade e reconhecimento nacional e internacional como instituição que desenvolve pesquisa, assessoria e educação voltadas para os/as dirigentes e assessores/as das entidades sindicais e os/as trabalhadores/as.

Com a participação no DIESSE, o SINDIUPES buscará fortalecer ainda mais as lutas em defesa dos/as trabalhadores/as em educação e contribuir com as ações do movimento sindical nesse grave momento de retiradas de direitos e ataques à classe trabalhadora.