SINDIUPES atua junto ao Conselho de Direitos Humanos da Serra na luta contra o Coronavírus

01/04/2020

O SINDIUPES está atuando em várias frentes para ajudar a conter o avanço do Coronavírus no Espírito Santo.

Como integrante do Conselho Municipal de Direitos Humanos da Serra, o Sindicato tem participado de debates virtuais para discutir esse atual momento de pandemia do Covid-19, doença que atinge o mundo todo e que exige medidas sérias, responsáveis e urgentes no combate à pandemia.

Nesse sentido, o SINDIUPES, juntamente com as demais entidades que integram o Conselho, apresentou propostas a serem encaminhadas aos Governos Federal, Estadual e Municipal e seus respectivos órgaos.

Confira, abaixo, a íntegra do documento elaborado pelo Conselho Municipal de Direitos Humanos, e as respectivas propostas: