Sindicato obtém informações sobre concurso e DTs na Serra

21/11/2019

Em diálogo mantido com a Secretaria Municipal de Educação da Serra, na quarta-feira (20), a Diretoria Colegiada do SINDIUPES recebeu informações sobre o concurso para efetivos e o processo seletivo para temporários.

A gestão da Secretaria Municipal de Educação repassou as seguintes informações ao Sindicato:

1 – Os atuais contratos não devem ser renovados para 2020;

2 – Haverá processo seletivo com prova para os DTs ainda neste ano e a empresa já está sendo licitada;

3 – O Concurso para efetivação no Magistério da Serra será realizado no início de 2020.

A Diretoria Colegiada do SINDIUPES estará acompanhando de perto todo esses processos e divulgará para a categoria assim que obtiver novas informações.

• Nesta sexta-feira (22), Sedu Serra anunciou encaminhamentos do Processo Seletivo para Professor/a. Clique aqui
Categoria(s): Serra