Serra: 5% de recomposição salarial e reajuste do tíquete

11/05/2019
Por sindiupes

Depois de um grande esforço em forçarmos a retomada das negociações com a administração municipal da Serra, o que só se efetivou a partir de abril de 2019, o SINDIUPES conseguiu, neste sábado (11) mais uma conquista, com o anúncio da recomposição de parte da inflação salarial e do auxílio-alimentação, em 5%, que será concedido em duas etapas pela prefeitura do município de Serra.

Além disso, teremos um bônus de 100 reais no tíquete alimentação de dezembro e um acréscimo fixo de R$ 50,00 a partir de 2020.

Vamos continuar na luta pelo resgate de nossas perdas salariais e ampliação de nossos direitos. O cumprimento da lei do piso em nosso município é nosso norte, mas nossa unidade será o combustível principal para a conquistas desse e de outros avanços.

Comunicado do COAD – Comitê de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira

A diretoria colegiada

Considerando que o impacto financeiro será de 20 milhões de reais quando comparado com a folha de pagamento de 2019 e que os estudos de impacto financeiro e orçamentário demonstram que será possível conceder esse reajuste sem desequilibrar as contas e sem ultrapassar o limite estabelecido pela LRF;
Considerando que o valor do reajuste está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2019;

Considerando que o reajuste irá beneficiar todos os servidores da Prefeitura Municipal da Serra;

Informamos que será concedido reajuste salarial de 5% e aumento no vale-alimentação aos servidores do município da Serra da seguinte forma:

– 3% em julho de 2019
– 2% em outubro de 2019