Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Secretaria de Aposentadas/os promove reunião com homenagem às mães educadoras

Seta
13/05/2019
Por Comunicação

Uma tarde com muitos debates, reflexões, atividade física e homenagens marcaram a reunião realizada pela Secretaria de Aposentados/as do SINDIUPES, no dia 10/05, no auditório, no Centro de Vitória.

Aposentadas e aposentados filiados, vindos de várias regiões do Estado, tiveram mais uma oportunidade para integração e esclarecimentos da categoria.

Coordenado pela diretoras da Secretaria de Aposentados/as Heloísa Vaillant e Mary Bitencourt, o encontro teve informações sobre ações jurídicas movidas pelo SINDIUPES, bem como esclarecimentos sobre os prejuízos da proposta do governo federal de Reforma da Previdência para a classe trabalhadora e a população em geral.

Em meio aos debates, os/as aposentados também puderam exercitar o corpo, experimentando atividades de alongamento e relaxamento com a orientação do diretor João Paulo Cardozo.

O encerramento foi marcado por uma confraternização e a entrega de um cartão do SINDIUPES em homenagem a todas as mães educadoras, que estão sempre na luta por direitos, por educação pública de qualidade e por uma sociedade com mais amor e paz.

 

 

 

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes