Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Santa Leopoldina – SINDIUPES garante recursos do Fundeb em benefício da categoria

Seta
15/06/2021
Por Comunicação

Em resposta às reivindicações do SINDIUPES, o prefeito Romero Endringer, de Santa Leopoldina, reafirmou seu compromisso com a Educação e se comprometeu a usar parte da verba restante do Fundeb para investimento em equipamentos a serem utilizados pelos educadores/as no ensino remoto.

Foi uma ampla mobilização e é importante registrar o apoio recebido do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Lago, bem como dos/as demais vereadores/as para garantir essa importante conquista.

A informação sobre a destinação dos recursos do Fundeb para a aquisição de equipamentos em benefício da categoria foi confirmada durante reunião realizada no dia 14/06 com presença do prefeito, da secretária de Educação, Ana Claudia Aparecida Endringer Monteiro, do secretário de Finanças, Leomar Laurett, e dos/as diretores/as sindicais Christovam Mendonça, Lorraine Rangel e Maria da Penha Santana.

Para a Coordenadora do SINDIUPES na Região Serrana, Lorraine Rangel, “ no atual momento em que ainda enfrentamos uma pandemia e com a manutenção do ensino remoto e híbrido, a aquisição dos equipamentos contribuirá de forma significativa para a melhoria das condições de trabalho dos/das profissionais da Educação e diretamente na qualidade do ensino oferecido aos estudantes e com benefícios a toda a comunidade escolar”.

O SINDIUPES segue na luta para garantir a segurança de todos e viabilizar a estrutura necessária para que os/as trabalhadores/as em educação consigam desempenhar suas atividades.

Categoria(s): Santa Leopoldina

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes