Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Viana: SINDIUPES conquista reajuste de 30% para a categoria

Seta
24/08/2022
Por Comunicação

Diretor Dhiego Mattos, Secretária de Educação Luzian Belizário, prefeito Wanderson Bueno, diretor Paulo Teixeira, vice-prefeito Fábio Dias e diretoras Dorzília Vaz e Rosângela Nascimento.

Em reunião na tarde desta quarta-feira (24) com representantes da Administração Municipal e a Direção do SINDIUPES, foi anunciado um reajuste salarial de 30% para os/as trabalhadores/as em educação da Rede Municipal de Viana.

O reajuste será retroativo ao mês de janeiro de 2022, como havia sido reivindicado pelo Sindicato nas audiência anteriores.

Essa é uma conquista significativa para a categoria e é resultado da mobilização permanente da Direção do SINDIUPES na luta pela valorização profissional da categoria e melhoria da qualidade da Educação Pública.

O reajuste de 30% representará um impacto positivo na melhoria do poder de compra e na qualidade de vida dos/as trabalhadores/as em educação, e o SINDIUPES permanecerá na luta para avançar em mais conquistas para o Magistério e Funcionários/as de Escolas da Rede Municipal.

Categoria(s): Viana

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes