Rede Serra – Sindicato convoca categoria para Audiência sobre Concurso Público

31/05/2023

O SINDIUPES convoca os/as trabalhadores/as em educação da Rede Municipal Serra para participarem de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores que terá como tema Concurso Público.

A Direção do SINDIUPES entende que o Concurso Público é um dos principais instrumentos para garantir a valorização da categoria, bem como para promover uma Educação Pública de Qualidade, e esse é um dos pontos da Pauta de Reivindicações que vem sendo apresentada em todas as reuniões realizadas junto à Administração Municipal.

A Audiência Pública é resultado dessa ampla mobilização do SINDIUPES em defesa do Concurso Público, e conta com o apoio da vereadora Elcimara.

A atividade está marcada para o dia 13 de junho (terça-feira), às 14h, no auditório da Câmara, e é fundamental a presença de, no mínimo, um/uma profissional de cada escola da Rede Serra para fortalecer essa importante luta e garantir a execução do Concurso Público ainda neste ano.

A Audiência será transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.

Participe!

Categoria(s): Serra