Rede Piúma: SINDIUPES conquista pagamento de 1/3 de férias sobre 45 dias

Mais uma conquista importante na Rede Municipal de Piúma!

O Magistério receberá um terço de férias sobre 45 dias com pagamento na folha do mês de junho. O documento confirmando a decisão já foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Educação aos gestores das escolas municipais.

Essa conquista é resultado da atuação e diálogo permanente do SINDIUPES junto à Administração Municipal que, através dos secretários municipais de Educação e Fazenda, mantém o compromisso da gestão atual com a Mesa Permanente de Negociação do Sindicato.

Inserir imagem do Memorando

Ação

Importante destacar que o  SINDIUPES também possui uma Ação para garantir o pagamento do terço de férias retroativo à data da criação da lei, em 2008. Essa Ação está mantida e segue em tramitação no Tribunal de Justiça-TJES.

Fotos-legenda

SINDIUPES tem intensificado ações em defesa dos direitos e da melhoria das condições de trabalho dos/das trabalhadores/as em Educação

Trabalhadores/as em educação lotam Assembleia da Rede Municipal para reafirmar as lutas e reivindicações da categoria

Mobilização coordenada pelo Sindicato tem sido decisiva para avançar na Pauta de Reivindicações da Rede Piúma