Rede Guarapari – SINDIUPES se reúne com Secretária de Educação e garante avanços para categoria

16/08/2023

A Direção do SINDIUPES segue conquistando importantes avanços na Pauta de Reivindicações da Rede Municipal Guarapari.

Os diretores sindicais Adriano Albertino e Hélio Bubach se reuniram nesta semana com a Secretária de Educação Tamili Mardegan e reafirmaram a importância das reivindicações da categoria.

Os principais pontos de discussão e avanços garantidos durante a reunião são:

– Mais de 2 mil notebooks serão entregues aos/às professores/as e pedagogos/as;

– Como neste ano não haverá Congresso do SINDIUPES, o dia destinado à atividade sindical será concedido em folga a toda categoria;

– Progressões de março/23 estão sendo analisadas e serão pagas em breve;

– Estão previstas inaugurações de creches e escolas neste ano;

– Haverá nova convocação para efetivação de professores/as.

O SINDIUPES segue firme na luta para garantir que as reivindicações sejam atendidas pela Administração Municipal, sempre na defesa e ampliação dos direitos e pela valorização efetiva dos/as trabalhadores/as em educação.

Categoria(s): Guarapari