Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Estadual – Publicados Reenquadramento, Mudança de Nível e Bônus Fundeb

Seta
10/12/2021
Por Comunicação

Mais conquistas para a nossa categoria!

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a autorização de mudança de nível de 74 professores/as efetivos da Rede Estadual.

A publicação do Decreto 801-S ocorreu nesta sexta-feira (10).

Essa é uma importante medida que visa contribuir com a valorização da categoria e é resultado das negociações permanentes que vêm sendo conduzidas pela atual diretoria do SINDIUPES junto ao Governo do Estado.

A mudança de nível consiste em uma elevação funcional para professores/as efetivos que comprovarem a realização de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Ela ocorre duas vezes ao ano: em 1º de março para o profissional que apresentar o comprovante de conclusão de curso no período de 15 de dezembro a 31 de janeiro e em 1º de outubro para o que apresentar o comprovante de conclusão de 15 de julho a 31 de agosto.

Reenquadramento e Bônus 

Também foram publicados no Diário Oficial, desta sexta-feira (10), a concessão do Bônus Fundeb para mais de 14 mil servidores/as, incluindo o Magistério, e o Reenquadramento com autorização para pagamento de processos para 110 ativos/as e 200 aposentados/as.

 

Categoria(s): Rede Estadual

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes