Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Estadual – Novos prazos para o Recadastramento/Prova de Vida de aposentados e pensionistas

Seta
09/08/2022
Por Comunicação

O SINDIUPES informa as/às Aposentados/as e Pensionistas do IPAJM que houve mudanças nos prazos para 0 Recadastramento Anual (Prova de Vida) que teve início no mês de março/2022.

Uma nova Portaria – Nº 10-R, publicada no Diário Oficial do Estado, neste mês de julho, alterou o calendário divulgado em fevereiro deste ano.

De acordo com as novas regras, os/as aposentados/as e pensionistas que fazem aniversário nos meses de Maio, Julho, Julho e Agosto deverão realizar o recadastramento até o dia 31/08, caso contrário terão o pagamento suspenso em 01/09/22.

Para se recadastrar, o/a beneficiário/a terá que comparecer em qualquer agência do Banco Banestes com os devidos documentos.

Para os/as aposentados/as e pensionistas que fazem aniversário nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro o período de recadastramento será de 01/09 a 31/12, e a suspensão do pagamento para quem não se recadastrar ocorrerá em 01/01/23.

O Recadastramento – Prova de Vida é obrigatório e garante a continuidade do recebimento das aposentadorias e pensões, evitando a suspensão do pagamento.

Categoria(s): Rede Estadual

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes