Rede Estadual/DTs – Sindicato divulga cronograma de entrega de documentos para Ação do FGTS 2022

04/04/2022

O SINDIUPES organizou um cronograma de visitas aos municípios para receber documentos dos/as servidores/as públicos/as estaduais em Designação Temporária (DT), filiados/filiados, que desejarem ingressar com ação judicial para receber o FGTS-Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

A ação visa garantir o recebimento do FGTS devido do período laborado referente aos contratos já encerrados, especialmente os do Edital 45, entre outros.

Os/as profissionais que tiverem interesse deverão entregar os documentos, listados abaixo, observando o calendário com data e horário em que os/as diretores/as do Sindicato estarão no seu município.

O atendimento ocorrerá nas Regiões Norte, Sul e Serrana no período de 25 de abril a 13 de maio.

ATENÇÃO – Os/as servidores/as estaduais DTs da Grande Vitória deverão comparecer na sede do SINDIUPES para entregar a documentação, diretamente na sede do Sindicato, seguindo as datas especificadas abaixo.

• Rua Gama Rosa, 216, Centro – Vitória/ES.
  • Telefone: (27) 3421 2400

É necessário que o/a servidor/a compareça, pessoalmente, para assinar a procuração.

Confira o documentos necessários:

• Ficha financeira do período relacionado ao contrato encerrado
  • Comprovante de Residência
  • Documentos Pessoais (Carteira de Identidade e CPF)
  • Declaração de Tempo de Serviço
  • Cópia do Contrato de Trabalho

Importante: Para ingressar com ação, o profissional deve ser sindicalizado ou sindicalizar-se ao SINDIUPES.

Clique nas tabelas abaixo e veja as datas da Grande Vitória e o cronograma de visitas nos municípios do interior.

Grande Vitória

Região Norte