Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Alfredo Chaves – Sindicato cobra cumprimento do Piso e Valorização Profissional

Seta
22/03/2022
Por Comunicação

Como parte das atividades da Mobilização Nacional da Educação, o SINDIUPES,  representado pelos diretores/as João Paulo de Faria Cardozo e Heloisa Gomes Vailant, ambos coordenadores da Região Sul, participaram de sessão na Câmara de Vereadores de Alfredo Chaves no dia 16 de março.

Na oportunidade, o presidente da Casa Charles Gaigner concedeu espaço para que o SINDIUPES apresentasse os objetivos do Dia Nacional de Mobilização da Educação e as informações técnicas para o cumprimento do Piso Salarial Nacional da categoria.

Importante destacar que foi aprovado, por unanimidade, a indicação feita pelo vereador Sergio Bianchi para conceder o reajuste de 33,24% aos/às professores/as, conforme determina a Lei do Piso Salarial Profissional/n⁰ 11.738.

Ao final da sessão, o vereadores Hugo Luiz Picoli Menezes se comprometeu a solicitar à Secretaria Municipal de Educação resposta aos ofícios encaminhados pelo SINDIUPES.

A nossa luta é pelo cumprimento do Piso Salarial com aplicação na Carreira e Valorização Profissional para todos os/as trabalhadores/as em educação.

Categoria(s): Alfredo Chaves

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes