Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Rede Santa Leopoldina: novo percentual de reajuste é anunciado para a categoria

Seta
16/08/2022
Por Comunicação

Com a atuação intensa do SINDIUPES, os/as trabalhadores/as em educação da Rede Santa Leopoldina seguem avançando em melhorias salariais.

Nesta terça-feira (16), em reunião com representantes do Sindicato e da Administração Municipal, foi anunciado um novo reajuste salarial à categoria: dessa vez, o percentual é de 3% e o pagamento ocorrerá na folha de agosto.

Somando-se ao percentual de 14% concedido no mês de janeiro, a categoria já alcança um reajuste de 17% neste ano de 2022.

Participaram da reunião o prefeito Romero Endringer,
secretária de Educação Ana Cláudia, secretário de Finanças Leomar Laurett, do Recursos Humanos Edinho e os vereadores Luzinete Leppaus, Jefinho e o presidente da Câmara Sérgio Lago.

Representaram o SINDIUPES as diretoras Lorraine Rangel e Penha Santana que seguem em luta permanente para garantir a efetiva valorização profissional dos/das trabalhadores/as em educação, e mantêm boas perspectivas para o ano de 2023 tanto em relação a novos percentuais de reajuste salarial quanto à convocação dos profissionais aprovados no concurso público para o próximo ano letivo.

 

Categoria(s): Santa Leopoldina

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes