Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Prova de Vida do IPAJM – Aposentados e Pensionistas devem ficar atentos aos prazos de recadastramento

Seta
01/05/2022
Por Comunicação

O SINDIUPES orienta Aposentados/as e Pensionistas do IPAJM para que fiquem atentos às regras do Recadastramento Anual (Prova de Vida) que teve início no mês de março/2022.

As normas para o Recadastramento foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 09/02, por meio da Portaria 03-R (ver link abaixo).

De acordo com a Portaria, para se recadastrar, o/a beneficiário/a terá que comparecer em qualquer agência do Banco Banestes com os devidos documentos.

Neste mês de maio, deverão realizar o recadastramento até o dia 31/05 os/as aposentados/as e pensionistas que fazem aniversário nesse respectivo mês.

O procedimento deve ser realizado nos meses seguintes de acordo os aniversariantes de cada mês (ver tabela abaixo).

Em relação aos aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022, o Recadastramento ocorrerá em 2023, no respectivo mês de aniversário do/a beneficiário/a.

O Recadastramento – Prova de Vida é obrigatório e garante a continuidade do recebimento das aposentadorias e pensões, evitando a suspensão do pagamento.

Clique na tabela, abaixo, para conferir as datas e para acessar a Portaria com as regras do Recadastramento Anual, clique aqui.

Categoria(s): Rede Estadual

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes