Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Prorrogadas as inscrições de trabalhos acadêmicos para o Congresso Estadual

Seta
04/12/2019
Por sindiupes


Foram prorrogadas até às 17h do dia 09/12 as inscrições de trabalhos acadêmicos para o 35º Congresso Estadual do SINDIUPES

Poderão ser inscritos artigos, parte de pesquisas e resumos expandidos para apresentação oral e publicação online e/ou brochura com ISBN.

As inscrições devem ser feitas no portal do evento no link:http://sindiupes.org.br/congresso

As normas e documentos foram definidas pela Comissão Técnico-Científica do 35º congresso Estadual de Educação com o tema Paulo Freire: Educação, Democracia e Resistência, a ser realizado nos dias 12 e 13 de dezembro.

Caberá também à Comissão Técnico-Científica a seleção dos trabalhos a serem apresentados no Congresso e publicados em livro em data posterior ao evento.

Novidade
A apresentação oral e a publicação de trabalhos acadêmicos são as grandes novidades do Congresso Estadual do SINDIUPES 2019.

O objetivo é garantir inovação e uma maior qualificação ao evento, buscando socializar os trabalhos produzidos no meio acadêmico e ampliar os debates sobre temas que abrangem os/as profissionais e a educação pública, em nível local e nacional.

Todas as informações sobre o 35º Congresso do Sindiupes podem ser acessadas no hotsite do evento pelo link:http://sindiupes.org.br/congresso

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes