Pesquisa com professor avaliará impactos da pandemia na Educação Básica

22/06/2020

O Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais – GESTRADO/UFMG, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, está desenvolvendo a pesquisa “Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia”.

A pesquisa se propõe a analisar os impactos sobre o trabalho docente na EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA decorrentes das medidas de isolamento social em função da pandemia de COVID-19.

A CNTE convida os/as professores/as para responder por completo ao questionário disponibilizado na plataforma Google.

São questões sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pelos(as) profissionais neste período.

Os/as professores/as que participarem da pesquisa concorrerão a um IPhone 11 Red. Ao final do questionário, veja as regras do sorteio.

O link para acessar o questionário é: https://forms.gle/gRiNhQuZB1rMhFzC9.