Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Novo convênio com a UVV garante descontos em Graduação e Pós-graduação

Seta
07/07/2022
Por Comunicação

Buscando incentivar e garantir o aperfeiçoamento profissional dos/as nossos/nossas filiados/as, o SINDIUPES assinou um novo  convênio na área de Educação,  desta vez com a UVV-Universidade Vila Velha.

A parceria garante descontos nos cursos de graduação e pós-graduação em diversas modalidades:

– Curso de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, modalidade Presencial: 20% de desconto, não cumulativo, nas mensalidades, até a data de vencimento.

– Curso de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, modalidade educação à distância (EaD): 30% de desconto, não cumulativo, nas mensalidades, até a data de vencimento.

Um dos cursos oferecidos pela UVV e que é objeto desse convênio é o de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional – direcionado especialmente aos/às profissionais que atuam nas escolas.

Para mais informações sobre os cursos e documentos necessários, acesse o link: www.uvv.br

Ou telefone (27) 3421 2261 ou

e-mail: dpg@uvv

O convênio com a UVV tem vigência até 05 de julho de 2024.

Benefícios exclusivos 

O SINDIUPES disponibiliza aos/as trabalhadores/as em educação filiados/as uma rede de convênios com diversos produtos e serviços em todo o Estado.

São oferecidos descontos e uma série de vantagens que visam facilitar e melhorar a qualidade de vida do/a professor/a e do/a funcionário/a de escola associado/a.

Para aproveitar esses benefícios exclusivos oferecidos pelo SINDIUPES, clique no link abaixo e conheça todos os convênios disponíveis:  https://www.sindiupes.org.br/convenios/

 

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes