Formulário disponível até 24/03 para dúvidas sobre aposentadoria/IPAJM

15/03/2023

Desde que a reforma da Previdência entrou em vigor, em 13 de novembro de 2019, os requisitos para aposentadoria mudam anualmente.

A reforma alterou os critérios em relação à idade mínima e o tempo de contribuição, além de estabelecer novas regras de transição.

E quais são as novas regras para os/as professores/as e demais trabalhadores/as em educação da rede estadual vinculados ao IPAJM-Instituto de Previdência e Assistência Jerônimo Monteiro?

Para informar e esclarecer dúvidas da categoria, o SINDIUPES realiza no dia 30 de março a Live com o tema Saiba tudo sobre as novas regras de aposentadoria no IPAJM.

A Live está marcada para às 19h com transmissão pelo Facebook e YouTube, e terá as presenças dos/as diretores/as sindicais Noêmia Simonassi e Rodrigo Agapito e dos/as advogados do sindicato Pedro Azevedo e Lorena Melo.

Até o dia 24 de março, o Sindicato disponibilizará um formulário online para que os/as profissionais possam encaminhar dúvidas e perguntas a serem respondidas durante a Live.

O formulário poderá ser acessado no seguinte link: Clique aqui

Participe!