Live SINDIUPES no dia 14/12 apresentará balanço de lutas e conquistas em 2023

11/12/2023

A Diretoria Colegiada do SINDIUPES convida a categoria para assistir e participar da Live Nossas Lutas, Nossas Conquistas em 2023, momento em que será feito um balanço das ações desenvolvidas e dos resultados conquistados neste ano de 2023.

A atividade será realizada pelo chat do Youtube, Facebook e Twitter e também poderá ser acessada por meio do QR Code disponível nas novas carteirinhas dos/das sindicalizados/as, mais um recurso digital criado pelo sindicato para dinamizar a comunicação com a categoria.

Neste caso, no horário programado da Live, basta fazer a leitura do QR Code da carteirinha através do celular e você será direcionado para o evento.

Lutas e Conquistas

A Live Nossas Lutas, Nossas Conquistas em 2023 será um bate-papo com os/as coordenadores/as das regiões Norte, Sul, Serrana e Grande Vitória e, também, das redes Estadual e Municipais.

Vamos lembrar das lutas pela valorização e pelos direitos dos/as Trabalhadores/as em Educação (Professores/as e Funcionários/as de Escolas), bem como da ações em defesa permanente de uma Educação Pública de Qualidade, Democrática, Inclusiva e Gratuita para todos/as.

No dia 14 de dezembro (quinta-feira), às 20h, acesse os canais do SINDIUPES no Youtube, Twitter ou Facebook ou acompanhe a Live usando o QR Code da carteirinha do SINDIUPES.

Sua presença é fundamental!