Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

IPAJM estabelece nova data para o Recadastramento Anual de Aposentados e Pensionistas

Seta
08/07/2021
Por Comunicação

Atenção – O SINDIUPES alerta sobre a nova data definida para o Recadastramento Anual (Prova de Vida) de Aposentados/as e Pensionistas do IPAJM.

O recadastramento – previsto para começar no mês de agosto/2021 – foi prorrogado para janeiro de 2022.

A prorrogação atende às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública diante a pandemia do Coronavírus, conforme Portaria nº 012-R, publicada no Diário Oficial, nesta quarta-feira (07/07).

O Recadastramento – Prova de Vida é obrigatório e garante a continuidade do recebimento das aposentadorias e pensões, evitando a suspensão dos benefícios.

Todas as informações podem ser acessadas no site do IPAJM: https://ipajm.es.gov.br/recadastramento-2021

Portal do Servidor

Os/as aposentados/as e pensionistas também devem ficar atentos às regras para o acesso ao Portal do Servidor, local onde é possível visualizar contracheques e informes de rendimentos, entre outros serviços.

Para garantir mais segurança às informações, a partir de 1º de junho/2021, o acesso ao Portal do Servidor passará a ser realizado com o mesmo Login e senha do Acesso Cidadão.

Quem ainda não possui cadastro no Acesso Cidadão precisa criar uma conta – que pode ser feita com qualquer e-mail – para conseguir acessar o Portal do Servidor após a data – 1º de junho.

Todas as orientações sobre como proceder para fazer esse cadastro no Portal do Servidor podem ser  acessadas em: https://ipajm.es.gov.br/acesso-cidadao

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes