Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

IPAJM divulga regras para Recadastramento de Aposentados e Pensionistas

Seta
10/02/2022
Por Comunicação

           Errata IPAJM: No item 9 onde se lê                        30/12/2022…leia-se 30/11/2022.

O SINDIUPES orienta Aposentados/as e Pensionistas do IPAJM para que fiquem atentos às regras do Recadastramento Anual (Prova de Vida) que terá início no mês de março/2022.

As normas para o Recadastramento foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 09/02, por meio da Portaria 03-R (ver link abaixo).

De acordo com a Portaria, para se recadastrar, o/a beneficiário/a terá que comparecer em qualquer agência do Banco Banestes com os devidos documentos.

No próximo mês de março, deverão realizar o Recadastramento os/as aposentados/as e pensionistas que fazem aniversário nesse respectivo mês, e assim por diante nos meses seguintes com os aniversariantes de cada mês.

Em relação aos aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022, o Recadastramento ocorrerá em 2023, no respectivo mês de aniversário do/a beneficiário/a.

O Recadastramento – Prova de Vida é obrigatório e garante a continuidade do recebimento das aposentadorias e pensoes, evitando a suspensão do pagamento.

Para acessar a Portaria com as regras do Recadastramento Anual, clique no link abaixo:

O IPAJM publicou Errata, no Diário Oficial desta sexta-feira (11), referente ao prazo de recadastramento dos aniversariantes do mês de novembro/2022.

Recadastramento IPAJM (Portaria)

 

Categoria(s): Rede Estadual

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes