Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Informação e conectividade – SINDIUPES lança podcast Diálogos da Educação

Seta
23/09/2022
Por Comunicação

Buscando sempre inovar e modernizar os canais de comunicação com os/as trabalhadores/as em educação no Espírito Santo, o SINDIUPES idealizou um novo projeto de interatividade com a categoria: o Podcast Diálogos da Educação.

A estreia acontece nesta sexta-feira (23) com apresentação de uma série de quatro episódios, trazendo entrevistas com especialistas que participaram do 5º Encontro Estadual de Aposentadas/os, realizado entre os dias 29/08 e 01/09 no SESC de Guarapari.

A proposta é levar informações, orientações e conteúdos sobre assuntos relevantes e que impactam à categoria a partir de entrevistas com profissionais especializados em temas locais e nacionais.

Nova mídia 

O SINDIUPES tem acompanhado as  tendências da comunicação e, agora, disponibiliza à categoria essa nova mídia de transmissão de informações que poderá ser acessada no momento e na plataforma de preferência do ouvinte/espectador: Spotify, Deezer, Amazon, Apple ou Google.

Em formato audiovisual, o Podcast Diálogos da Educação terá edição quinzenal e os episódios também estão disponíveis no canal do SINDIUPES no YouTube.

É mais uma iniciativa que permitirá conectar o SINDIUPES com os/as trabalhadores/as, fortalecer a comunicação com a nossa categoria e gerar ainda mais engajamento na luta sindical.

Acesse os episódios,  ouça,  assista e compartilhe!

Spotify

YouTube

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes