Emoção e alegria marcam o encerramento do 5º Encontro Estadual de Aposentadas/os

01/09/2022

A alegria é grande e o nosso sentimento é de gratidão!

Nesse clima de emoção, aposentadas e aposentados prestigiaram o encerramento do 5º Encontro Estadual ocorrido, nesta quinta-feira (01), no auditório principal do SESC de Guarapari.

Um espetáculo de humor levou ainda mais leveza e alegria ao público do evento, que reuniu mais de 1.400 aposentadas/os representantes de todos os 78 municípios capixabas.

Gustavo Boleiro, comediante e ator, contagiou a todos/as apresentando histórias e casos do cotidiano, família, relacionamentos e amizades, além de interagir em vários momentos com as/os participantes.

Comediante de stand-up desde 2009, Boleiro foi finalista do 2º Concurso de Stand-up Comedy do Risadaria 2012, etapa São Paulo, ficando entre os 6 melhores comediantes do Estado.

Em razão de problemas de saúde, a atriz Cida Mendes – que apresentaria o stand-up Concessa Tecendo Prosa  – não teve condições de comparecer ao evento, encaminhando os atestados e laudos médicos que foram apresentados ao público pela organização do evento.

Foram três dias intensos de atividades que proporcionaram muitos reencontros, descontração e grandes momentos de formação e integração.

Ao final do evento, as diretoras Heloisa Vaillant e Luzimari Bitecourt (Mary), titulares da Secretaria de Aposentadas/os do SINDIUPES, agradeceram a presença, o carinho e a alegria das/dos aposentadas que mais uma vez deram um exemplo de força e determinação, contribuindo para o sucesso dessa quinta edição do Encontro Estadual.

Clique aqui e confira mais fotos do evento.

Categoria(s): Aposentados