Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Diretora do SINDIUPES é homenageada com Comenda Renato Pacheco

Seta
22/10/2021
Por Comunicação

A diretora do SINDIUPES, Maria Perpétua Silva Vieira de Jesus foi condecorada com a Comenda Educador Capixaba Renato Pacheco, durante Sessão Solene, no dia 19/10, em homenagem a professores/as na Assembleia Legislativa (Ales).

A comenda é dedicada aos/às educadores/as pelos valiosos serviços ou ações prestados à educação. O proponente foi o deputado Bruno Lamas, presidente da Comissão de Educação.

Professora aposentada, Maria Perpétua atuou na rede municipal e estadual de Bom Jesus do Norte, Região Sul, e ministrou aulas Sociologia e Ensino Religioso.

Trilhou uma história de sucesso e contribuiu com  importantes avanços no processo de ensino e de aprendizagem, sendo responsável pela criação do Projeto Mais Tempo na Escola, bem como por ações de promoção da igualdade racial.

“Receber a Comenda foi um momento de grande alegria e emoção, coroando o meu trabalho com honra. Sou grata a Deus, à minha família, aos amigos, companheiros de jornada e aos meus alunos que me oportunizaram exercer o magistério com amor. Agradeço também ao Sindiupes pelas oportunidades atuais de lutar pela valorização da categoria e por uma escola pública de qualidade”, destaca Maria Perpétua.

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes