Deputada federal Jack Rocha demonstra apoio à categoria em visita à Subsede da Região Norte

27/10/2023

Em atendimento às demandas da Educação Pública, a deputada federal Jackeline Rocha (PT) fez uma visita à Subsede da Região Norte/SINDIUPES, no município de Colatina, nesta sexta-feira (27).

Estavam presentes a diretora Maria Madalena Ramos Rabelo, a conselheira fiscal Maria Thereza Ramos Nunes e a funcionária Soninha, além de vários/várias professores/as das Regiões Norte e Noroeste do estado.

A Diretoria do SINDIUPES avalia a visita como um importante momento de apoio e diálogo da parlamentar com os/as trabalhadores/as em educação e com grandes expectativas em relação à defesa e ao encaminhamento das nossas reivindicações junto aos governos e ao Congresso Nacional.