Conquista em Viana – Garantido o pagamento dos anuênios

09/09/2020

A Diretoria Colegiada do SINDIUPES garantiu mais uma importante conquista para os/as trabalhadores/as em Educação da Rede Municipal de Viana.

Em audiência presencial, nesta quarta-feira (09), com representantes do Sindicato, o prefeito Gilson Daniel confirmou o pagamento dos anuênios na folha de pagamento do mês de outubro para professores/as e demais profissionais da Educação.

Inicialmente esse benefício não seria pago este ano. Mas é resultado da boa negociação do SINDIUPES junto à Administração Municipal que continuará dialogando com os gestores municipais para garantir novos avanços para a categoria.

Representaram o SINDIUPES na audiência os/as diretores/as Dorzilia Vaz e Paulo Teixeira. Também estiveram presentes as Secretárias Municipais de Administração e Educação.