Comissão Eleitoral dá início à votação para eleições do SINDIUPES

21/11/2023

É HOJE!

Está aberto o processo eleitoral do SINDIUPES para a eleição da Diretoria Geral e o Conselho Fiscal para o quinquênio 2023-2028.

As urnas, que foram direcionadas aos 78 municípios capixabas, iniciaram a coleta de votos na manhã desta terça-feira (21), às 9h30, e o processo eleitoral conta com uma ampla rede de apoio de mesários e fiscais.

Escolas Públicas, Superintendências Regionais de Educação, Igrejas, Associações e diversas entidades localizadas em todas as regiões do Estado estão com urnas para receber os votos dos/das trabalhadores/as em educação.

Você, professor, professora e funcionário/a de escola, filiado/a, reúna os documentos, verifique o local de votação mais próximo e exerça o seu direito de votar.

Para votar, é necessário apresentar a carteirinha do SINDIUPES ou o contracheque.

O/a sindicalizado/a que não portar a carteira do SINDIUPES ou o contracheque poderá votar apresentando documento de identidade com foto, desde que o seu nome esteja na lista de votantes.

Fique atento/a:

Hoje e amanhã, a votação acontece das 9h30 às 19h nas urnas fixas e das 9h30 às 20h nas urnas itinerantes.

Participe desse grande momento democrático que definirá a próxima gestão do SINDIUPES, o maior e mais representativo sindicato do Espírito Santo.

Vote!