Centrais e sindicatos lançam Campanha em Defesa do Serviço Público

30/09/2020

Nesta quarta-feira (30) tem lançamento nacional da Campanha em Defesa do Serviço Público, contra as privatizações e contra a proposta de reforma Administrativa do Governo Federal.

⚠️ *O Serviço Público está sob ataque*.
A proposta de Reforma Administrativa, se aprovada em seu desenho atual, irá deixar um rastro de desorganização no Serviço Público e vai precarizar a prestação de serviços à população em estados, municípios e também pelo governo federal.

??O momento exige mobilização. Por isso, neste dia 30 de setembro vários sindicatos, associações e federações de servidores públicos se juntam para debater os efeitos danosos da PEC 32/2020 e mostrar a força da nossa atuação.

??‍♂️ *Quer se somar a este movimento em favor do Serviço Público?*

??A gente dá algumas dicas:

???Publique fotos do seu trabalho nas redes sociais para mostrar que os atingidos pela Reforma Administrativa serão os servidores públicos.

??‍???‍?Participe do tuitaço, às 11h e às 18h: use as hashtags #EuDefendoServiçoPúblico e #NaoàReformaAdministrativa

???? Em Vitória, o Ato será realizado às 16 horas na Praça Costa Pereira/Centro.

Participe, usando máscara e mantendo o distanciamento.

? Acompanhe os conteúdos e a atividade da Arca no dia 30 de setembro: https://www.instagram.com/arca.desenvolvimento/

.
#DefendaOServiçoPúblico