ATENÇÃO: SINDIUPES alerta sobre Golpe dos Precatórios

10/08/2020

ATENÇÃO, PROFESSORES/AS:

Golpistas estão ligando para professores/as em todo o Estado, se fazendo passar por representantes do SINDIUPES, inclusive usando o nome do advogado do sindicato – Pedro Azeredo -, e solicitando depósitos para o recebimento de precatórios.

NÃO FAÇAM DEPÓSITOS.

ISSO É GOLPE.

O Sindicato orienta àqueles que receberem qualquer contato nesse sentido para que anotem o nome do suposto advogado e as contas bancárias indicadas para o depósito e encaminhem ao telefone (27) 9 9931-9799 para as devidas providências.

O Departamento Jurídico já realizou a  denúncia junto aos órgãos policiais, e encaminhará as novas denúncias para integrar o processo e punir os responsáveis.

Caso alguém já tenha feito qualquer tipo de depósito para os falsários, é necessário que faça também a denúncia crime na Polícia Civil.

IMPORTANTE

O SINDIUPES nunca solicita depósitos dos/das trabalhadores/as para liberação de precatórios ou qualquer outra ação judicial.

Fiquem em alerta e avisem aos/as amigos/as e familiares.