Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

ATENÇÃO: orientações sobre Processo de Progressão na Serra

Seta
26/11/2019
Por Comunicação

Os/as professores/as que deram procuração para advogados particulares no Processo de Progressão da Serra devem ficar atentos às determinações da Justiça.

A juíza da Vara da Fazenda Pública Municipal de Serra proferiu decisão no processo coletivo para excluir da execução dos créditos todos os professores/as que passaram procuração para advogados particulares.

A juíza determinou que o SINDIUPES faça uma nova lista de substituídos que serão beneficiados pela perícia contábil que será produzida nos autos, excluindo os que possuem advogados particulares.

Trata-se de uma medida que vai agilizar a execução, pois o processo não andava em razão das sucessivas petições de inúmeros advogados particulares que somente pretendem ingressar na reta final da ação coletiva vencida pelo SINDIUPES (na fase final, na execução para o recebimento dos valores) e acabam atrapalhando o recebimento do crédito dos demais.

O valor da perícia também ficará mais em conta, em razão da diminuição do número de substituídos no processo.

Aqueles que deram procuração a advogados particulares ainda possuem tempo para revogar os poderes e serem incluídos na perícia.

Todas as informações e esclarecimentos serão repassados à categoria em uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada pelo SINDIUPES em breve.

O número do Processo de Progressão da Serra movido pelo Departamento Jurídico do SINDIUPES é: 0003282-98.2003.8.08.0048 (número antigo 048.03.003282-4)

Categoria(s): Serra

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes