Rua Gama Rosa    216    Centro    Vitória-ES
27 3421-2400

Carta Compromisso é entregue a candidatos a prefeito na Serra

Seta
23/10/2020
Por Comunicação

Com a proximidade das eleições municipais – 15 de novembro -, é importante que os futuros governantes das cidades assumam o compromisso com a implementação de políticas públicas para garantir direitos e cidadania a todos/todas.

Nesse sentido, o Conselho de Direitos Humanos da Serra – composto por diversas entidades, entre elas o SINDIUPES – elaborou e entregou uma Carta Compromisso aos/às candidatos/as a prefeito do município da Serra.

O diretor sindical Gean Carlos Nunes representou o SINDIUPES na entrega da Carta Compromisso

O documento possui temas como Educação, Saúde, Lazer, Segurança, Trabalhadores, Idosos, Juventude, Meio Ambiente, dentre outros, e são apresentados aos/às candidatos/as com sugestões e propostas para garantir melhoria da qualidade de vida à população serrana.

A Carta Compromisso foi entregue a seis candidatos/as: Alexandre Xambinho, Bruno Lamas, Fábio Duarte, Luciana Maline, Sergio Vidigal e Vandinho.

O SINDIUPES, o CDDH-Centro de Defesa dos Direitos Humanos, a OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, entre outras entidades tiveram uma atuação ímpar na elaboração e encaminhamento do documento.

Categoria(s): Geral

Ultimas Notícias

Avisos

Sindiupes

Sindiupes